Google search engine
HomeEntrevistasAtendimento humanizado vira trunfo competitivo no setor de turismo

Atendimento humanizado vira trunfo competitivo no setor de turismo

Startup vai na contramão do uso de inteligência artificial para reinventar a experiência do cliente

Em entrevista ao Inovação & Negócios desta quarta-feira (30), Max Amaral, fundador da Wise Viagens, destaca como o atendimento humanizado e personalizado tem se tornado um diferencial competitivo no setor de turismo.

Para Amaral, essa é uma resposta inovadora frente à frieza dos algoritmos, especialmente quando o cliente precisa de soluções rápidas e humanas durante imprevistos no exterior.

Em vez de depender exclusivamente de bots e formulários, a empresa de Amaral transforma o atendimento em um serviço premium capaz de interpretar contextos e lidar com urgências de forma personalizada. O executivo ressalta que essa conexão direta é algo que nenhuma inteligência artificial consegue reproduzir com precisão.

Post News

O programa Inovação & Negócios vai ao ar na RECORD NEWS de segunda a sexta-feira, às 07h10.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Entrevistas Recentes